quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cariocando...

Olá! Bom, primeiro de tudo, quero me apresentar. Me chamo Priscilla, tenho 23 anos e sou carioca há um ano e três meses.

Digo que hoje sou carioca porque, apesar de não ter nascido na cidade maravilhosa, nós temos um caso de amor. Me mudei pro Rio como uma fuga das horas intermináveis no trânsito, já que minha vida mesmo já acontecia aqui. Me rendi ao Rio de Janeiro e hoje posso dizer que foi a cidade que me adotou, e não o contrário.

Mas minha vida de carioca envolveu uma série de mudanças. Hoje moro sozinha, cuido sozinha de uma casa e de um filho... (canino, ok, mas é filho, quem tem sabe...) As mazelas da vida de dona de casa quase me enlouqueceram, como era de se esperar. Saímos da casa da mamãe sabendo que a vida vai ser diferente, mas na realidade... Nossa, na realidade nós não temos a mínima ideia de como vai ser!

Eis que nasceu a Priscilla dona de casa, que se descobriu uma apaixonada por decoração e pelo mundo do faça você mesmo. E é sobre isso - mas não só sobre isso - que pretendo falar aqui. Pretendo que esse espaço vire, daqui a um tempinho, um grande livro de recortes, com referências legais pescadas internet afora, além de soluções que adotei no meu dia a dia.

Em resumo: mudei, cresci, adotei um canino, comprei uma máquina de costura e hoje posso me dizer dona-de-casa. Assustador, não?

0 comentários:

Postar um comentário