quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem disse que lugar de prato é na mesa?

Quando eu falei que ia pendurar um prato na minha parede um montão de gente torceu o nariz. Aliás, TODO mundo torceu o nariz.


Começou com o antendente do Spoleto perguntando qual era a minha massa. Depois com a caixa perguntando se eu queria levar um prato da promoção por apenas R$5,90. Gente, era um prato decorado com grafitti. AMO!


Levei, sem saber ao certo o que faria com a coisa fofa:





E é claro que, como eu sou a Rainha da Inércia (prazer!), a coisa fofa ficou juntando poeira na gaveta por uns dois meses. Eis que coloquei o google pra trabalhar e... UAU! Pratos na parede ainda ficam lindos! Não precisa ter cara brega, basta coordenar de uma forma legal. E foi aí que meu pratinho foi enfeitar uma coluna sem graça que parecia um estorvo no meio da sala. Hoje ele faz companhia pro meu poster keep calm and carry on e pra minha corujinha-adesivo-de-parede. Ficou assim:




Ok, a qualidade da foto não mostra a beleza da situação, mas deu pra ter uma ideia, né? Achei morderninho e super agradou aos meus olhos. Nos próximos posts vou falar mais sobre pratos na parede. Eu tive uma série de dúvidas, desde como coordenar, até como pendurar o bichinho lá no lugar. Vou fazer também uma coletânea de fotos e links inspiradores. Aguardem!


Até!

0 comentários:

Postar um comentário